sábado, 4 de julho de 2009

Rodolfo e a Fotografia - 2a Exposição

não me reconheço em foto 3por4.



a imagem dextrógira, sinistra, me redesenha, desdenha, escaneia, sacaneia. narciso teve mais sorte: mergulhou-se pelo encanto de sua imagem. hoje, não mergulho, esbarro na superfície. me prendo a ela. colo, colagem, fotocolagem. volto meus olhos à minha imagem. fotográfica, instantânea. pequeno mapa do tempo-espaço-retângulo, escala de cinza, espectro de cores. idades, cidades, identidades, documentos. momentos de cisões burocráticas.




odeio foto 3por4.






Eu não tenho mais a cara que eu tinha
no espelho essa cara já não é minha
Eu não vou me adaptar
Arnaldo Antunes


Fortaleza, 5.7.9.
Rodolfo Silva

Nenhum comentário:

Quixadá On The Air #01

Nos dias 15 e 16 de abril de 2023, aconteceu o  Final de Semana Pan-Americano do SOTA 2023.  A equipe SOTA CEARÁ, organizou uma expedição no...