domingo, 15 de junho de 2008

Para Ruhan Victor (irmão)

"... tenho um coração
...
tudo mais que eu tenho
tenho tempo de sobra
tenho um jogo de botão
tenho essa canção"

Pato Fu




tenho uma gramática de grego em inglês
tenho o último livro de woody allen em português
tenho dvds piratas da primeira temporada de heroes
tenho um relógio orient made in japan

tenho cadernos - são cadernos não diários porque não escrevo diariamente - escrevo para não esquecer
eu coleciono marca-textos para livros que não concluo
eu coleciono ingressos colados nos cadernos
eu tenho um puzzle de 3000 peças
eu tenho a graphic novel v de vigança
eu tenho um cd autografado do zeca baleiro


eu me escondo
darei tudo que tenho aos pobres
eu tenho um coração
estou só me preparando
sou impermeável
somente ela aos poucos






Fortaleza, 30.6.8.
Rodolfo Silva

Nenhum comentário:

Quixadá On The Air #01

Nos dias 15 e 16 de abril de 2023, aconteceu o  Final de Semana Pan-Americano do SOTA 2023.  A equipe SOTA CEARÁ, organizou uma expedição no...