domingo, 16 de março de 2008

poemagem

claro que digitar (ou como antes, datilografar) palavras
no papel (ou como agora, na tela do editor de textos)
não é a mesma coisa que a antiga técnica.

imagem: esta é a busca poética,
qualquer que seja a tecnologia.

espero que tenha ficado claro,
cara leitora internauta.

rapidamente a letra aparece,
mas se pudéssemos ver cada pigmento formar-se, arboreamentelento,
veríamos a imagem desenhar-se.

esse mesmo desenho,
da letra,
no papel,
no papiro,
ideogramalfabeto: imagem.

letra,
imagem,
palavra,
poema.

poemagem.

Rodolfo Silva
16.3.8.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Celulite, I hope you enjoy. The address is http://eliminando-a-celulite.blogspot.com. A hug.

Manu disse...

Oi, Rodolfo!
Amo demais o seu blog, link cativo no meu navegador.
Passei por aqui pra te convidar a ver o meu (www.manuscritus.zip.net), acho que vc vai compreender o que quis dizer na postagem. E obrigada por ter vc sido tão significante pra mim.
Mande um enorme beijo para a linda Aline, de quem tenho muitas saudades!
Um cheiro para o casal mais lindo do Ceará!

Quixadá On The Air #01

Nos dias 15 e 16 de abril de 2023, aconteceu o  Final de Semana Pan-Americano do SOTA 2023.  A equipe SOTA CEARÁ, organizou uma expedição no...